segunda-feira, 10 de julho de 2017

COM AMOR ETERNO DEUS NOS AMA

Poeta Mário Querino 10/07/2017


Abri a Palavra de Deus,
A Bíblia Sagrada,
Li um versículo seu
Que muito me agrada:


“De longe se me deixou ver
O Senhor, dizendo:
Com amor eterno
Eu te amei...” Lendo,


Então com precisão,
Este versículo que está
Em Jeremias 31.3, vejo
O prazer de Deus amar.


E continua dizendo:
“Por isso com benignidade
Te atraí.” Se ouvimos
A voz com intimidade,


De fato, seremos amados
E abençoados também.
Hoje eu ouvi Deus falar
E me falou muito bem,


A ponto de eu ficar feliz,
Sabendo que Ele me ama
Tanto assim e às vezes
Não ligo quando Ele chama


Para eu fazer o bem.
Mas às vezes quem quer
Destruir a minha vida,
Nem chama, e vou até


Onde ele quiser me levar.
Quantos erros cometi,
Obedecendo alguém
Que ainda quer destruir


A minha vida e a sua?
Mas ao ler este versículo,
Percebi o quanto Deus
Me ama neste Distrito,


Digo: Senhor, aumenta a fé
No coração do teu servo,
Para que eu possa
Assumir a missão que pego.


Eu sei, Senhor, que ficarei
Privado de algo bom,
Aparentemente bom, ó Deus,
Mas atrofiará o meu dom.

 Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...