quarta-feira, 5 de julho de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SONHA COM UMA GRANDE EXPLOSÃO

Poeta Mário Querino 05/07/2017


Nesta noite eu sonhei
Que estava no Rio Aipim,
A água estava escura,
Corria tintim por tintim.


Quando voltei do rio
Parei numa velha casa
Onde havia um braseiro
E a cinza dele vazava.


Então a dona me pediu
Para eu então consertar.
Fez massa de cimento
E comecei a lhe tapar.


Mas o fundo dele caiu
E fiquei pondo massa,
Porém, não dava jeito
E a dona já sem graça


Me mandou mudar sim
De lugar, onde o lugar
Também não aceitou,
A parede iria continuar.


Quando eu estava sim
Fazendo e destruindo,
A massa ficou ressecada,
Cada vez mais sumindo.


De repente ao lado sim
Teve uma força violenta,
Como escapando ar,
Após um fogo aumenta


E houve uma explosão
Muito forte e perigosa.
E o fogo continuou
E as pessoas nervosas


Começaram a gritar sim.
Daí eu corri em direção
Do nosso querido rio
Com a colher na mão.


Após isto eu me acordei
E liguei o computador,
Para escrever o sonho
Que este Poeta sonhou.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...