quarta-feira, 20 de julho de 2011

4 HORAS DE CASTIGO

Pesquisada no Google


Hoje o meu coração
Está todo apaixonado,
Porque agora estou
De você distanciado.

Eu deixei a minha casa
Para vir trabalhar,
Agora estou sofrendo
Já querendo voltar.

Vou enfrentar 4 horas
De saudade e de dor.
Obviamente perceberá
O meu Diretor.

Às vezes mostro alegria,
Mas quem sabe é o coração
A dor que sinto no peito
Por causa da separação.

Não é fácil aceitar,
Mas é este meu destino,
Só Deus sabe a dor
Que agora estou sentido.

Meus olhos estão chorando,
Meu coração não pára de doer,
Ficarei 4 horas de castigo
Assim tão longe de você.

Na verdade, estou distante,
Mas em você vivo pensando.
Acho isso um castigo
Que agora estou ganhando.

Espero as férias do ano,
Praticamente em dezembro,
Enquanto isso eu sofro
Querendo você e não tendo.

Vou fazer a tevê queimar
E dar licença ao computador.
Vamos aproveitar o tempo
E aquecer o nosso amor.

Só farei as minhas poesias
Na tábua do meu coração.
Vai ser um tempo gostoso,
Repleto de amor e paixão.

Você vai olhar meus olhos
E beijar os lábios meus.
Então, você vai descobrir
Que o seu ator, sou eu.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...