domingo, 24 de julho de 2011

MANHÃ ROMÂNTICA

Pesquisada no Google


Hoje amanheceu caindo
Uma chuvinha bem fria,
Quando eu me levantei
Abracei meu amor Maria.

A goteira cai constante
Molhando este chão,
É uma manhã romântica
Para o meu coração.

Meu amor ligou o rádio
Para ouvir lindas canções,
Eu liguei o computador
Para redigir as emoções.

Realmente o dia está lindo,
Caindo esta chuvinha fria,
Por isso redijo com amor
Esta romântica poesia.

Hoje é domingo, dia feliz,
A chuva está caindo
No Distrito de Bananeiras,
Por isso estou redigindo

Assim feliz e romântico.
Daqui a pouco vou tomar
Um café feito por Maria,
Obviamente vou gostar

Porque já é um costume.
Tudo está sendo lindo,
Deus querendo continuará,
Porque hoje é domingo.

Na verdade o café já está
Cheirando lá na cozinha,
Agora já estou concluindo
A romântica poesia minha.

A chuva deu uma trégua,
Para melhor o sol sorrir,
Brilhar em meus olhos
E em Bananeiras eu sair.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...