segunda-feira, 18 de julho de 2011

A NATUREZA MUDA DE REPENTE

Distrito de Bananeiras


Hoje à tarde o céu ficou
Realmente nevoento,
Por isso eu já estou
Falando sobre o tempo

Que agora estou vendo.
A Natureza muda de repente,
Todavia, disso eu entendo,
Porque sou inteligente.

Na verdade, amanheceu o dia
Com muita névoa na serra,
A manhã estava fria
Aqui em minha querida terra.

Depois o amigo sol apareceu
E deixou tudo aquecido.
Agora quase tudo escureceu
Já afastando o colorido.

O vento já assopra suave
E o grande frio retorna sim.
Está uma tarde agradável
E a lua quer olhar para mim.

Talvez eu não veja estrelas,
Pois o céu está nevoento.
É claro, hoje vou perdê-las
Se continuar este tempo.

Tudo bem, vivo gostando,
A noite está ficando ideal.
Eu quero ficar postando
Uma poesia sentimental.

Tomara que tenha luz
No Distrito de Bananeiras.
Obviamente tudo reluz
A Internet companheira.

Espero que a noite seja
Repleta de paz e alegria,
E nesta terra sertaneja
Eu escreva com harmonia.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...