terça-feira, 19 de julho de 2011

PRESTEM ATENÇÃO

Poeta - Mário Querino


Às vezes meus amigos,
As imagens que eu uso
Para embelezar o meu Blog
São pesquisadas no Google.

Não quero dizer com isso
Que tenho alguma maldade.
É somente para ilustrar
E mostrar a animosidade.

Porque acho sem graça
Postar uma linda poesia
E não ter nenhuma foto
Que traga uma alegria.

Contudo, eu peço licença
A todos que têm o mérito
De ser aceitos pelo Poeta,
Que quer levar ao sucesso

A sua importante imagem.
Espero que o amor divino
Dê-lhes uma compreensão.
Abraço do Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...