segunda-feira, 18 de julho de 2011

MENINA SEM AMOR

Pesquisada no Google


Menina sem amor,
Menina sem coração,
Eu também estou
Aqui na solidão.

Eu preciso de você,
Você precisa de mim,
Eu queria saber
Por que você vive assim,

Sozinha na solidão
Sem ter um amor,
Será que o seu coração
Não tem valor?

Menina fique comigo,
Menina goste de mim,
Isso não é castigo,
Eu também vivo assim.

Basta você querer
Ter um amor na vida,
Eu gosto de você,
Seja a minha querida.

Não fique presa
Sem nenhum amor,
Você será uma princesa
Cheia de valor.

Eu te amo de coração,
E você goste de mim,
Você é toda a razão
De eu viver assim.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...