segunda-feira, 25 de julho de 2011

SORRISO


Pesquisada no Google


Quando em casa eu chego
Dou um lindo sorriso,
Abraço filhos e mulher
Meus melhores amigos.

Sinto muito prazer
No meu coração,
Quando em casa eu chego
E vejo a gratidão

De meus filhos e mulher,
Vai embora o cansaço,
Vai embora a saudade
Após beijos e abraços.

Desfruto-me deste amor
Com meus melhores amigos,
Esqueço-me de tudo
Que tenho sofrido.

Quando saio de casa
Fico muito preocupado,
Porque deixo meus amigos
Às vezes distanciados.

Mas entrego-os a Jesus
De todo o coração,
E obviamente todos
De me lembrarão.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...