quarta-feira, 20 de julho de 2011

O QUE SERÁ DO NOSSO AMOR?

Pesquisada no Google


Agora eu estou perdido,
O que será do nosso amor?
A mulher se liga na tevê
E não saio do computador.

Às vezes a mulher reclama
E eu respondo pra ela,
Que só deixo o computador
Se ela se afastar da novela.

A mulher não faz mais nada
Quando chega às 18 horas.
Larga tudo e vai para a tevê
E diz: “Quero atenção agora.”

Então, junta todo mundo
Para assistir aquelas cenas,
Eu fico no meu Escritório
Escrevendo meus poemas.

Daí me vem os pensamentos
Que não gosto nem de falar,
Obviamente o nosso amor
Deste jeito pode até esfriar.

Já não sei o que devo fazer
Pra voltar o nosso passado,
Quando a tevê não existia
Para nos deixar separados.

Realmente seus atores são
Bem mais reconhecidos,
E agradam mais a mulher
Do que o próprio marido.

Esta é uma das razões
Para eu ficar enciumado,
E ficar no computador
Escrevendo apaixonado.

Penso que isso vai mudar
Quando eu falar pra ela
Que o amor está sofrendo
Por causa de uma novela.

Com certeza ela entenderá
Que o melhor ator seu
Não é aquele da novela,
Porém, realmente sou eu.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...