sábado, 16 de julho de 2011

DEUS OUVE A NOSSA VOZ


Poeta - Mário Querino

Eu sei que Deus é bom
Pra mim e para você,
Você sabe que meu dom
É este de escrever.

Escrevo carta poética
E mando para você amigo,
Não entendo de estética
Mas falo desse sentido.

Porque Deus me inspira
Aqui neste sertão,
Eu sou um caipira
Mas abro meu coração

Para Jesus nele entrar,
Deus diz que a sabedoria
É para quem observar
Sua Lei noite e dia.

Eu não sou bem estudado,
Às vezes uso experiência,
E Deus tem me mostrado
Uma parte da Ciência.

Disse o sábio Salomão
Com muito pudor:
“Se queres aprender ilustração
É só temer ao Senhor!”

Por isso meu querido irmão,
Eu escrevo deste jeito
Para um amigão
Que eu trago no peito.

Agora eu quero agradecer
Com muita precisão,
O que recebi de você
Com muita emoção.

Muito obrigado meu amigo,
Agradeço a Deus e a você,
Observe o que eu digo
Com muito prazer:

Eu acho você uma pessoa
Muito, muito importante,
Eu acho uma coisa boa
Neste exato instante

Que escrevo esta cartinha,
Meu prezado irmão,
Sempre à vontade minha
É te escrever uma redação

Falando de amor
E também de paz,
Tenho certeza que o Senhor
Ajudar-nos-á mais e mais.

Porque Deus muito nos ama
E quer ver o bem para nós,
Quando a gente clama,
Deus ouve a nossa voz.

Porque Deus é prestativo
E tem misericórdia da gente,
Deus é o nosso grande amigo
E ama as pessoas inteligentes.

Todo aquele que invocar
O nome do Senhor Jesus,
Tem o direito de andar
Num caminho de luz.

Porque Jesus diz assim:
“Eu sou a luz do mundo,
E quem vem a mim
Não esqueço um segundo!”

Por isso querido irmão,
Eu amo muito você,
Tenho no meu coração
Desejo de te escrever.

Pois escrevo em nome do Senhor
E para honra e glória de Deus,
Esta é a razão de eu ter amor
Pelos irmãos e amigos meus.

Fico muito contente
Quando recebo de um amigo
Uma carta inteligente
Que tem profundo sentido.

Termino com muita emoção
E mais uma vez vou agradecer,
Nada mais do irmão
Que não pretende te esquecer.

Mário Querino – poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...