quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEM O TEU CALOR

Pesquisada no Google


O amor é a coisa mais forte
Que já vi no mundo,
Por isso te amarei até a morte
E não esquecerei um segundo

De você minha vida,
Você mora em meu coração
E por isso querida,
Você é a minha paixão.

Você é um pedaço de mim,
Pedaço mais importante,
Para mim seria ruim
E também insignificante

Se eu não tivesse você,
Por isso meu amor,
Não sei viver
Sem o teu calor

E longe do teu abraço,
Agora te peço meu amor
Que esqueça o cansaço
E me ame, por favor.

Sei que a vida é abrandada
Para quem sabe viver
E sem você amada,
Eu prefiro morrer.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...