segunda-feira, 25 de julho de 2011

DESEJO

Pesquisada no Google


A primeira vez que te vi,
Eu senti um desejo,
Procurei conversar contigo
E sentir o sabor do teu beijo.

Não demorou muito tempo
Eu te conhecer,
Meu sentido mudou
Quando beijei você.

Senti o calor do teu abraço
E o sabor do teu beijo,
Envolvi-me nos teus cabelos
E aproveitei o ensejo.

Senti nascer em mim
Uma grande paixão,
Senti bater forte
O meu coração.

Agora estou contigo
Repleto de alegria,
Por isso me lembro de você
Todo dia.

Quando eu saio
Preocupo-me com você,
Dá-me vontade de voltar
Para te rever.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...