quarta-feira, 27 de julho de 2011

TUDO REVELA O PENSAMENTO

Pesquisada no Google


Jamais tente enganar
Uma pessoa que te ama,
Porque Deus pode revelar
Dentro de uma semana.

Tudo você pode fazer
Pensando que está oculto,
Todavia, tudo Deus vê,
Até mesmo o seu vulto.

Deus faz abrir a cortina
Pra tudo ficar embaçado,
Fecha com força divina
Pra tudo ficar iluminado.

Não caia nessa besteira
De enganar uma pessoa
Que te ama a vida inteira
E só te deseja coisa boa.

Porque quem engana é
Um dia decepcionado.
Pois Deus jamais quer
Ver seu servo enganado.

Alguém pode até dizer:
“Fulano enganou sicrano,
E ele morreu sem saber!”
Não fique assim pensando,

Porque isso será revelado,
E diante de Jesus Cristo,
Tudo isso será confessado,
De tudo Deus tem registro.

Amigo, assim como você
Assiste ao filme do começo
E com atenção tudo vê,
Também Deus tem apreço

Por sua boa ou má vida.
Não tente nada esconder,
Nada fica nas escondidas,
Por mais que pense você.

Então confesse a Deus
E seja mais consciente.
Até o pensamento seu
Será revelado pra gente.

Alguém pode até pensar:
“Se eu praticar um mal
E logo alguém me matar,
Você acha que o pessoal

Descobriria, eu já morto?”
Com certeza viria à tona
De um jeito ou de outro.
Alguém um dia isso sonda

E descobrirá isso tudo,
Tintim por tintim.
Eu já fiz um bom estudo,
Um velho disse pra mim:

“Eram dois bons amigos,
Que juntos conviviam,
Eram sempre divertidos,
Aconteceu que um dia

Um ficou enciumado,
E marcou uma caçada.
Então foram armados,
Um sem saber de nada,

O outro de má intenção
E chegando à mata,
Daí declara a traição,
Pega seu amigo e mata.

Na ideia, ninguém via
Aquele crime cometido.
Foi pra longe da Bahia,
Onde era desconhecido.

Quando ficou velhinho
A mente revelou à toa,
Que ele quando mocinho
Matou uma pessoa.

Todos procuraram, a saber,
A origem dos documentos,
Puderam então perceber:
“Tudo revela o pensamento.”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...