quinta-feira, 21 de julho de 2011

VIVA COMO EU


Brad Galvão

A vida tem: altos e baixos.
Por isso lhe acham complicada.
Eu confesso que não acho,
Porque minha vida é amada.

E por ser amada sou feliz
E tenho o prazer de viver.
Fico triste quando dizem:
“Assim é melhor morrer!”

A vida sempre foi assim,
Repleta de complicação,
Mas quem vive igual a mim,
Ama a vida de coração.

Por mais que ela suba,
Por mais que venha descer,
Nada no mundo me turba
Nem me tira a fé de viver.

A vida é igual a um jardim
Com flores de todo jeito,
Deus deu a vida pra mim
Viver feliz e satisfeito.

Por isso eu amo a vida,
E a vida me quer muito bem
E vocês amigos e amigas,
Amem a vida que vocês têm.

A vida é um dom de Deus,
E deve ser bem preservada,
Vivam assim como eu,
Sem achá-la complicada.

Essa complicação da vida,
São vocês mesmo que fazem.
Vocês têm trilhas floridas
E trocam pelos pedrais.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...