quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUERIA OUVIR DE VOCÊ

Pesquisada no Google


Eu queria sentir teu calor,
Queria pegar em tua mão,
Eu queria ser o teu amor
E dono do teu coração.

Eu queria pegar em teus cabelos
E me envolver todinho,
Queria estar em teus pesadelos
E cruzar em teus caminhos.

Eu queria beijar a tua boca
E sentir o sabor do beijo,
Queria ver você louca
E matando meus desejos.

Eu queria ouvir de você
O que ninguém já ouviu,
Queria sentir o prazer
Que ninguém já sentiu.

Eu queria sempre te amar
Sem nenhuma interrupção,
Queria sempre alegrar
O teu apaixonado coração.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...