terça-feira, 19 de julho de 2011

DAÍ NÓS FICAMOS NAMORANDO

Pesquisada no Google


Quando eu te conheci
Você ainda era adolescente,
Contemplei os teus olhos,
Fiquei todo feliz e contente.

Daí nós ficamos namorando
Com prazer e muita alegria,
O nosso lindo amor cresceu
Com o decorrer dos dias.

Quando a gente se beijava
Tudo ficava mais lindo.
Você olhava para mim
Com prazer e sorrindo.

Sentia o sabor dos beijos
Que você então me dava.
Após se despedia de mim
E corria para a sua casa.

Eu ficava com a saudade
Maior deste mundo.
Não queria ver a distância
Nem sequer um segundo.

Então eu ia dormir
E sonhava com você.
Quando o dia amanhecia
Eu procurava te rever.

E quando te encontrava
Ficava feliz da vida,
Porque a melhor coisa
Era você, ó querida.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...