sábado, 30 de julho de 2011

O BLOG GANHA 500 TÍTULOS POÉTICOS

Brad Galvão
Poeta - Mário Querino 

Quero agradecer a Deus
Por ter chegado até aqui,
E pelos versinhos meus
Que até agora já escrevi.

Quero agradecer ao Blog
Que tem me ajudado
Fazendo tudo que pode,
Para serem publicados.

Seu apoio e motivação
É um meio de mostrar
Um desejo e inspiração
Pra mais versos eu criar.

Claro, em poucos dias
Consegui então postar
Com amor 500 poesias
Para meu Blog divulgar.

O Blog me dá a alegria
Nas horas que eu passo
Fazendo minhas poesias
Neste pequeno espaço.

Contudo, vivo para isso,
Não perco o meu tempo
Longe dos versos bonitos
Que redijo com talento.

Eu quero ir mais além,
Realmente quero postar
O que meu coração tem
Para ao mundo mostrar.

Não sei quando vou parar,
E jamais eu quero limite.
Eu sempre quero enviar
O que no coração existe.

E com certeza o Blogspot,
Vai continuar dando sim,
Esta motivação forte
Para os amigos e pra mim.

Por isso não é à toa,
Eu passar noite e dia
Redigindo coisas boas
Com fé, amor e alegria.

Um amigo perguntou:
“Você é um cara sabido
E até agora não enricou?
Dá pra ganhar... Amigo!”

Então eu lhe respondi:
Quem disse que o saber
Enriquece alguém aqui
Se nada procurar fazer

Para ganhar o dinheiro?
Vejo quem nada estudou
E é um bom fazendeiro,
No entanto, tem Doutor

Que não é tão rico assim.
Você sabia que a riqueza
Que acompanha a mim
É a que tem mais beleza?

Você acredita que os bens
Pode nos trazer a perdição
E a inquietação também,
Pra um tão frágil coração?

Como vou enricar amigo,
Sendo Poeta voluntário?
Agora ouça o que eu digo:
A riqueza do Poeta Mário,

Raramente alguém tem,
Você não vê como riqueza,
Porém, no mundo alguém
Desfruta desta rara beleza.

Deus diz que para o pecador
Dá trabalho e preocupação,
Mas para o bom sonhador,
Dá inteligência e inspiração.

O amigo perguntou de novo:
“Você se considera bem feliz
Assim no meio deste povo...
Que o mundo sempre quis

Modelar do jeito que quer?”
Daí eu disse: Vivo no mundo,
Porém, eu tenho a minha fé
E não vou a qualquer rumo.

Por isso tenho riqueza rara,
Nem todos que tem dinheiro
E uma formatura tão cara,
Conhecem o verdadeiro

Caminho para a felicidade.
Sou muito feliz como sou,
Gosto muito da realidade
Por isso redigindo estou.

Obviamente vou postar
Para todo mundo ler feliz.
Com certeza o Blog está
Divulgando-me no país.

Aliás, em todo o mundo,
Por isso confesso a vocês:
Eu tenho amor profundo,
A maior riqueza que ganhei.

Poeta - Mário Querino
Brad Galvão
Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...