quarta-feira, 27 de julho de 2011

DEUS CRIOU BANANEIRAS

Distrito de Bananeiras 


Eu fiquei muito feliz
Ao ver minha Bananeiras,
Por via internet.
É uma excelente maneira

De a gente revelar melhor
O valor que tem o Distrito.
Com certeza eu gostei
Quando vi tudo isso.

É uma pena que eu
Não sei ainda acessar,
Embora, tenha a Internet.
Eu vou aprender a entrar

Nesta página tão boa.
Obviamente vou ficar
Comentando para o povo
Que também acessará

E não vão mais dizer
Que Bananeiras é o fim
Deste maravilhoso mundo,
No intuito de ferir a mim.

Deus sabe que eu
Amo o Distrito de Bananeiras,
E quero ver contemplado
Por esta terra inteira.

Quero demonstrar bem
Que Bananeiras é o Distrito
Que o mundo tem
Com grande prazer visto.

E com certeza eu digo
Que é um lugar bonito,
Quer dizer, naturalmente.
Por isso tenho escrito

A sua grande formosura.
Talvez você não veja
Este encanto no Distrito,
Pois é uma região sertaneja

E não tem boa arquitetura
Traçada por ser humano,
Há poucas obras de engenharia
Neste cantinho baiano.

Tudo é feito com singeleza,
Com amor e paixão.
Deus criou Bananeiras
Repleta de inspiração.

Por isso usa o Poeta
Para então descrevê-la,
E postar no Blogspot
Para todo mundo vê-la.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...