segunda-feira, 18 de julho de 2011

OLHANDO EM TEUS OLHOS

Pesquisada no Google


Às vezes penso que você
Não se sente bem,
Procuro te agradar
E te amar também.

Eu olho em teus olhos
E sinto grande emoção,
Ponho a mão sobre teu peito
E sinto bater teu coração.

Bate, bate bem apressado
Querendo sair pela boca,
Sinto teu corpo tremer
E me dá uma vontade louca

De te apertar bem forte
E sentir que estou apaixonado,
Por isso meu grande amor,
Não quero viver separado

De você nenhum momento,
Apesar de nossas brigas,
Eu te digo sem nenhum receio:
Você é o grande amor da minha vida.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...