quarta-feira, 20 de julho de 2011

ATRAVÉS DOS MEUS VERSOS


Keilany Santos, conterrânea do Poeta Mário Querino

Tentando escrever bem
Sobre esta conterrânea
E amiga também,
Procuro usar a manha

Que tem o bom Poeta.
Então olhando a menina
Keilany Santos, com esta
Pouse assim tão linda,

Continuo redigindo assim:
Keilany Santos é bonita,
Sua mãe chegou a mim
E pediu uma boa escrita.

Disse: “Faça uma poesia
Sobre a Keilany Santos,
Ela sentirá muita alegria
E se encherá de encanto.

Quero que você publique
Em seu famoso Blogspot,
Para que o mundo fique
Repleto de amor e sorte!”

Então assim eu respondi:
Sua filha muito merece,
Eu vou tentar redigir
E publicar na Internet.

Então em casa cheguei
E comecei a descrever
Tudo de bom que achei
Com fé, alegria e prazer:

Keilany Santos é filha
De Fábio e Luzinete,
É uma excelente família,
Por isso a boa internet

Ficará muito contente
Quando receber a foto
E a poesia inteligente
Que eu sempre gosto

De fazer em Bananeiras.
É óbvio a Keilany Santos
Será vista na Terra inteira
Com alegria e encanto.

A Keilany Santos tem
O privilégio e mérito
De chegar muito além
Através destes versos.

Agora o meu Blogspot
Tem prazer de receber
Com paz, amor e dote
A foto que o mundo vê.

Keilany Santos, menina
Que Jesus quer bem
E o bom Poeta ilumina
O nome que ela tem.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...