sexta-feira, 15 de julho de 2011

A BOA SEMENTE

Pesquisada no Google


Ao sair para semear
Pedi força ao Senhor,
Hoje vejo que a semente
Já germinou.

Vem nascendo de repente
Sem ninguém perceber,
Mas Deus faz a semente
Crescer, crescer, crescer...

Daqui um tempo ela estar
Dando muitos grãos,
E vai saciar a fome
De toda a nação.

Eu saí para semear
Com amor e disposição,
Pedi coragem a Deus
E tive esperança no coração.

Hoje continuo semeando
A boa semente,
E sei que ela vai dar frutos
Para toda esta gente.

Neste momento eu convido
Com muita precisão,
Que todos vocês
Venham colher estes grãos

E dividir com os amigos
Que estão necessitando,
E que todos possam semear
Para continuar aumentando.

Esta semente que semeei
Já deu muitos frutos,
Porque por onde eu passo
Eu sempre escuto

Que a colheita está
Cada vez mais aumentando
E Deus convida pessoas
Que não estão trabalhando

Para pôr a mão no arado
Com amor e disposição.
Vamos amigos, semear
A semente neste chão.

Vamos semear sem preguiça
E sem desamor,
Vamos trabalhar no campo,
No campo do Senhor.

Vamos ser bons empregados
E agradar ao nosso Patrão,
Produziremos no campo do Senhor
Muito e muitos grãos.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...