sábado, 23 de julho de 2011

ORGULHO DE SER NORDESTINO

Pesquisada no Google


Eu sou muito feliz
Neste cantinho do país
E recanto da Bahia.
Vivo sempre sentindo
Orgulho de ser nordestino
Sem nenhuma demagogia.

Amo de todo o coração
Este cantinho do sertão
Chamado Bananeiras.
Sempre quero viver
Com paz, amor, prazer
E redigindo a vida inteira.

Se alguém agradece a Deus,
Este alguém sou eu,
Poeta Mário Querino.
Não tenho nenhum recurso,
Mas sempre eu desfruto
Das graças do Divino.

Eu amo fazer poesia,
Não é à toa que sou da Bahia,
Terra dos grandes poetas,
Que escrevem com carinho
Os seus lindos versinhos,
Chegando a sua meta.

Eu tenho uma meta,
Contudo, espero a hora certa
Para que tudo seja alegria.
Meu sonho é publicar livros
E ser também reconhecido
Como poeta da Bahia.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...