sexta-feira, 29 de julho de 2011

A PAZ DO SENHOR

Pesquisada no Google


Vamos dar um abraço
E pegar na mão,
Vamos agora dizer:
Deus te ama irmão.

E quer que você
Aperte a mão
E dê um forte abraço
Em seu irmão.

Diga assim também
Para o seu amigo:
“Eu amo você
E creia no que digo.

A paz eu te dou
De todo o coração,
Deus sempre abençoe
Você meu irmão.

A paz do Senhor
Reine em você,
Vamos pegar na mão
Para unidos vencer.

Vamos ser fortes
E sempre lutar,
Vamos crer no poder
Do Senhor Jeová.

Vamos erguer as mãos
E a Deus agradecer,
Vamos abraçar o irmão
Para unidos vencer!”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...