domingo, 17 de julho de 2011

MINHAS FÉRIAS

Pesquisada no Google


Por causa das crianças
Eu não te amei mais,
Minhas férias foram boas,
Mas o tempo não foi capaz.

Quando queria te beijar
As crianças apareciam,
Então eu me recusava
Beijar-te nesse dia.

As crianças saíam de novo,
Eu pensava que estava sozinho,
De repente apareciam as crianças
Atrapalhando nossos beijinhos.

E assim o dia passava
Sem nenhuma oportunidade,
Eu queria te amar,
Mas só ficava na vontade.

À noite me deitava na cama
Com você ao meu lado,
Quando ia te beijar
Ouvia um chamado.

E assim passava o tempo
E você dormia,
Eu ficava na expectativa
De te beijar no outro dia.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...