quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AJUDEMOS NA FAXINA

Pesquisada no Google


Assistindo o jornal na tevê
Achei muito interessante,
As vassouras que a gente vê
Organizadas e elegantes.


Foi uma inspiração sabida
Do povo brasileiro que quer
Uma Pátria sempre varrida
Para a sujeira não tomar pé.


Eu acho que é uma emoção,
Os brasileiros varrendo o país,
Com a linda vassoura na mão
Cada um com a sua parte feliz.


Não tenho tanta experiência,
Contudo, eu quero participar
Do batalhão com veemência
Para o nosso Brasil melhorar.


Já estou começando a treinar
Para melhor usar a vassoura.
Às vezes ajudo a esposa limpar,
Ela é uma ótima orientadora.


Com certeza mobilizarei Maria,
Pra ela também vasculhar,
Para que o Brasil tenha alegria
Quando límpido então ficar.


Achei a coisa mais linda da vida,
As amigas vassouras brilhando
Querendo uma Pátria querida
E a gente sempre vasculhando.


As vassouras verdes e amarelas
Dão uma impressão elegante.
Obviamente, nós usando elas
O Brasil será mais importante.


Precisando duma mão-de-obra
Pode contar com Mário e Maria,
Conte também com minha sogra
Pois ela vasculha bem todo dia.


Se não pegar bem na vassoura,
Carrego o carrinho com o lixo.
Embora, Maria seja orientadora,
Porém, Deus me deixa fazer isso.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...