sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MAIS UM MÊS ME DEIXA

Casa do Poeta Mário Querino


Finda o mês de setembro
Com amor e muita alegria,
Obviamente estou vivendo
Só para escrever poesias.


Espero no mês de outubro
As coisas ocorrerem bem,
Que o Blogspot receba tudo
Com paz e alegria também.


Digo: tudo o que for bom
E satisfaça a humanidade,
Que recebe por um dom
Sabedoria e prosperidade.


A minha parte não é grana,
Nem também uma fazenda,
Não é uma mansão bacana
Ou emprego de boa renda.


Almejei a boa sabedoria
E também a inteligência,
Preferir o dom da poesia,
Para redigir com veemência.


O mês de setembro já vai
Faltam apenas seis horas,
Para outubro ficar na paz,
Com certeza nessa aurora


Vou postar poesia no Blog,
Porque sou o seu Poeta,
Claro, quem é poeta pode,
Mas somente coisa certa.


Então até amanhã amigos,
Agora descansarei o Blog,
Contudo, fiquem comigo,
Não vai dar nenhum bode.


A bênção e o abraço forte,
Que o amor do Pai Divino,
Haja no coração do Blogspot
E dos amigos de Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...