terça-feira, 27 de setembro de 2011

TENTAÇÃO

Pesquisada no Google


Quando você sai
A casa fica vazia,
Não queria ficar longe
De você, ó Maria.


Se eu pudesse ficar
Pertinho de você,
Não teria na vida
Esta vontade de beber.


Às vezes procuro controlar
Os meus pensamentos,
Mas não consigo afastar
Meus sentimentos.


Quanto mais o tempo passa
Mais sinto agonia,
Porque não queria estar
Longe de você, ó Maria.


Mas parece uma tentação,
Quanto mais penso assim,
Você inventa viagem
Para ficar distante de mim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...