terça-feira, 13 de setembro de 2011

OS FILHOS DE BANANEIRAS (Irmãos e pais do Poeta Mário Querino)

Distrito de Bananeiras - Terra dos pais e irmãos do Poeta Mário Querino


Agora estou lembrando
De meus queridos irmãos,
Começo pelo Fernando
E termino no João:


Fernando, Deus te livre...
E te dê paz todo dia,
Deus abençoe José Euclides
E também a Sônia Maria.


Deus proteja sempre o Pedro
E ilumine os caminhos de Ana,
Que às vezes ela tem medo,
Mas confia no Deus que ama.


Sempre peço ao Deus do Céu,
Que Ele ajude a Elizabeth
E também a Maria Isabel,
Que hoje estão na Internet.


É óbvio, todos vão ficar
Para poder vê-los de perto.
Deus dê coragem ao Edgar
E também ao Gilberto.


Com certeza eu escrevi
Com amor e precisão,
De ninguém eu esqueci,
Jamais do caçula João.


Para exaltar a Internet,
O Poeta de Bananeiras,
Apresenta a mãe Gildete
E o pai Antonio Pereira.


Agora peço a Jesus Cristo,
Que feche o poema lindo
E de caráter erudito
Com o Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...