domingo, 18 de setembro de 2011

QUEIXA DA INTERNET

Pesquisada no Google


Vou fazer o que posso.
Então hoje me coloco
No lugar da Internet.
Redijo minha decepção,
Com uma dor no coração,
Dor que ninguém merece.


Hoje todo mundo me vê
E tem o que dizer
A respeito de mim.
Eu não suporto mais,
Estou perdendo a paz,
Nunca me vi assim.


Sou a amiga Internet,
Minha vida não merece
Passar por decepção.
Todos me acham elegante
E também um importante
Meio de Comunicação,


Mas, não me respeitam.
Por isso sou suspeita
De tudo que não presta.
Não foi à toa, usuário,
Neste tempo necessário
Convidar o meu Poeta


Para descrever a queixa
Que triste me deixa
E sem vontade de existir.
Deus quer o melhor,
O homem deseja o pior
Só para me denegrir.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...