quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SERÁ QUE ELA FOI À CIDADE?

Pesquisada no Google 


Andei no Distrito de Bananeiras,
A procura de meu amor.
Passei a noite inteira
E ninguém me informou.


Não sei onde ela foi
E até agora não apareceu,
Não esperou ir depois,
Só para não levar eu.


Esta noite eu não dormi
Procurando essa mulher,
E muitas coisas eu vi,
Coisas que ninguém quer.


Vi tanta barbaridade
Que eu não devo escrever.
Será que ela foi à cidade
Sem nada me dizer?


Quando me acordei,
Fiquei muito preocupado,
A mão na cama eu passei
E ela estava do meu lado.


Quanta agonia eu passei
Durante a madrugada,
Quando eu sonhei
Com a minha amada


Desaparecida de casa!
Jamais quero sonhar
Com a minha amada
E quando eu acordar


Passar por essa agonia,
Que eu passei sem saber
Que era apenas fantasia,
E grande medo de perder


Seus abraços que ganharei
Seus bons beijos e afeto.
Contudo, quando acordei
Meu amor estava perto.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...