domingo, 11 de setembro de 2011

ANTES DA DESPEDIDA

Pesquisada no Google


Quando liguei o Computador
Lembrei de você amiga.
Por isso redijo esta com amor
E muito feliz da minha vida.


Porque tenho você no Orkut
Para admirar minhas poesias.
Então peço que você desfrute
Com veemência e alegria.


Cada verso que redijo aqui
Traz-me muita satisfação.
Porque agora eu descobri
Que você me presta atenção.


Não tenho como agradecer,
A não ser com uma poesia.
Penso que você vai ler
Com prazer e muita alegria.


Você é uma amiga especial,
É uma fã que eu quero bem.
Por isso o mais essencial
É eu ser seu fã também.


Deus lhe ajude minha amiga,
E lhe dê o mais necessário.
Agora antes da despedida,
Receba a bênção do Mário.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS AO ANTHONY GALVÃO

    Ora, ontem, foi a Festa Sim, de Aniversário Do meu neto Anthony, Porque foi necessário   A gente fazer a sua boa Festinh...