segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SENTINELA

Pesquisada no Google


É com muita saudade
Que falo desta maneira,
Aos queridos irmãos
Do Distrito de Bananeiras.


Eu estou muito sentido
Com esta separação,
Porque Pedro foi um amigo
De todos nós irmãos.


Pedro era um conhecedor
Da palavra de Deus,
Ele sempre falava
Para os amigos seus


A respeito de Jesus Cristo.
Pedro sofreu com a doença,
Mas nunca blasfemou a Deus
Nem perdeu a sua paciência.


Eu sempre tinha o prazer
De conversar com este irmão,
Agora o vejo aqui
Dentro deste caixão


Para ser conduzido ao Cemitério.
Vamos pedir sem medo
Para Jesus receber com alegria
O espírito do irmão Pedro.


Sei que é muito triste
Esta grande separação,
Mas vamos confiar no Senhor,
O Deus da ressurreição.


Tenho certeza que Deus
Acolhe cada um de nós,
Deus nos escuta com atenção,
Quando levantamos a voz.


Meus amados irmãos presentes,
Não sei nem me expressar
O meu sentimento
Neste modesto lugar.


Mas creio que o senhor
Vai nos conformar,
Porque todos têm que ir
Quando Deus chamar.


Sei que na saída de Pedro
Vai ficar muita saudade,
Mas um dia nos encontraremos
Na eternidade.


Meus amados irmãos,
É motivo de sentimento
Estarmos aqui
Neste exato momento.


Pois faleceu um grande amigo
Que nunca vamos esquecer,
Pedro, eu trarei sua fisionomia
Durante o meu viver.


Eu queria que os amigos
Sempre rezasse pelo Pedro,
Para que ele viva
Num mundo de paz e sossego.


Agora vamos pedir a Deus
Tranquilidade para os parentes,
Que lutaram com amor
Durante o tempo de Pedro doente.


Aqui ficam os sentimentos
Da Comunidade de Bananeiras,
Que trará Pedro na memória
A vida inteira.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...