quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PALAVRA AMIGA

Pesquisada no Google



Meus queridos irmãos,
Estou muito contente,
Sinto-me muito bem
No meio desta gente.


Deus me trouxe aqui
Para me alegrar,
Por isso sou feliz
Neste modesto lugar.


Sei que a minha vida
Não teria sentido
Se eu não vivesse
Ao lado dos amigos.


Cada dia que venho
Ficar com vocês,
Já fico pensando
Em voltar outra vez.


Vocês queridos irmãos,
Fazem parte da minha alegria,
Por isso tenho desejo
De estar com vocês todo dia.


Sei que Deus ama vocês
E eu também vos amo,
Por isso meu desejo é ficar
Com vocês, anos e mais anos.


Sei que a nossa vida
É cheia de ilusão,
Contudo, amo vocês
De todo o coração.


Se eu pudesse ficaria
Sempre ao vosso lado,
Mas rezo por cada um
De vocês amados.


Quando vocês precisarem
De uma palavra amiga,
Podem contar comigo
Durante a minha vida.


Sei que Deus me inspira
Com muita precisão,
E transmitirei a vocês
De todo o coração.


Irmãos, uma palavra amiga
Vale tudo no mundo,
Por isso quero ver entre vocês
Um amor profundo.


E que todos vivam na paz
Do Senhor Jesus,
E que todos ande no caminho
De plena luz.


A pessoa que anda no claro
Nunca vai tropeçar,
E quem anda com Cristo
Muito feliz está.


Porque Cristo é o caminho,
A verdade e a vida,
Cristo liberta as pessoas
Que vivem afligidas.


Mesmo que uma pessoa
Viva em aflição,
Cristo está pronto
Para dar consolação.


Por isso meus irmãos,
Procurem o amor
E leiam com carinho
A Palavra do Senhor.


Quando ouvirem falar
A respeito de Cristo,
Vocês vão saber se está
Certo ou errado isso.


Porque quem conhece bem,
Não vai ficar enganado,
Sempre dar atenção
E é muito respeitado.


Meus queridos irmãos,
Falo muito consciente:
Deus está operando
No meio desta gente.


E a bênção do Senhor
Seja para todos vocês,
E não se esqueçam de voltar
Aqui outra vez.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...