segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PARABÉNS BRASÍLIA

Pesquisada no Google


Eu escrevo esta poesia
Com amor e muita alegria
Para congratular Brasília.
Que completa mais um ano
E este Poeta baiano
Descreve esta maravilha,


Desejando paz e amor divinal
Para essa linda Capital
Do meu querido Brasil.
Não conheço Brasília,
Mas alguém de minha família
Essa beleza já viu.


Brasília merece esta poesia
Feita com fé e sabedoria
Por um Poeta nordestino.
Com certeza essa cidade
Recebe os votos de felicidades
Do Poeta Mário Querino.


Cinquenta e um anos de vida
Completa essa Capital querida
De toda esta nação.
Não conheço pessoalmente,
Contudo, vejo sempre
Por intermédio da Televisão.


Dá para eu então perceber
Que é um lugar cheio de lazer
Para todas as famílias.
Por isso o mundo fala bem,
E canta: “Parabéns, parabéns...”
Para a nossa Capital Brasília.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...