sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA DO MÉDICO

Pesquisada no Google


18 de outubro é um dia especial,
Por isso me lembrei do Hospital,
Onde encontrei a minha saúde.
Graças aos médicos capacitados
Que tiveram paciência e cuidados
Para me deixarem com virtude.


Hoje eu quero homenagear
Aos médicos que lutam pra salvar
As vidas de amigos e irmãos.
Muitas vezes achando impossível,
Mas a cura fica inesquecível
No corpo, na alma e no coração.


Deus abençoa o Médico dotado
E todos aqueles especializados
Na Ciência e na Tecnologia.
Nada fica impossível no labor
Quando o Médico assume com amor,
Com fé e muita sabedoria.


Contudo, escrevo esta mensagem
Lembrando desta abordagem
Dos amados Médicos brasileiros,
Também quero neste dia homenagear
Aos Médicos que lutam pra salvar
Nos países estrangeiros.


Nossa saúde sempre está nas mãos
De vocês queridos irmãos
Que cursaram com amor a Medicina.
Contudo, não fiquem empolgados
Por serem assim bem estudados.
Se lembrem da inspiração divina.


Vocês doutores, nada podem fazer
Se Jesus Cristo não lhes conceder
Uma orientação também.
Meus amados doutores da Medicina,
Busquem a sabedoria divina
E recebam os sinceros parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...