sábado, 17 de setembro de 2011

DEUS AMA A QUEM TRABALHA COM AMOR

Pesquisada no Google


Quando a minha geladeira
Não funcionou o motor,
Eu pensei a noite inteira:
Por que ela agora parou?


O que eu vou agora fazer,
Para que ela fique boa?
Deus me lembra de você,
Que não faz nada à toa.


Daí eu liguei no seu celular,
Fui muito bem atendido
E agora você aqui está
Feliz e muito agradecido.


Com certeza você vai
Fazer a minha geladeira
Trabalhar mais e mais
Aqui em Bananeiras.


Você é um Técnico bom
E trabalha com prazer.
Por isso Deus dá o dom
De Técnico para você.


Não te conhecia amigo,
Assim pessoalmente.
Sei que você é sabido
E também inteligente.


Ruim você não acha,
Redigir poesia assim.
Meu coração tem graça
E o Senhor do Bonfim


Fica feliz e contente.
Não é à toa que você
Veio assim tão urgente
E de longe me atender.


Realmente você é Técnico,
Gosta muito de trabalhar.
Na verdade não é perto,
Mas você veio consertar


A minha geladeira com amor
E muita alegria também.
Por isso peço ao Senhor
Que nunca falte alguém


Para convidar você amigo,
Deus te orienta muito bem
E te deixa bem conhecido.
Por isso você sempre vem


Consertar geladeira aqui.
Se você fizer sempre assim,
Todos irão à procura de ti,
Em Senhor do Bonfim.


Deus gosta do profissional
Que não tem preguiça.
Para Deus o mais essencial
É fazer tudo com justiça,


É mostrar o seu trabalho
Com segurança e prazer.
Não só para quebrar galho,
Mas o melhor deve fazer.


Eu tenho a plena certeza
Que você Técnico Baixinho,
Recebe hoje com franqueza
Meus ternos versinhos.


Você sempre vem pôr gás
Na geladeira de Antonio,
Antonio é meu querido pai,
Por isso hoje te proponho


Com alegria e muito amor,
Dar-te a minha geladeira
Que parou o seu motor
E pensei a noite inteira.


Mas Deus me fez lembrar
Do amigo Técnico Baixinho.
Com a esperança fui ligar,
Ele me atende com carinho.


Agora está em minha casa
Com muita satisfação.
Desde sexta-feira esperava
Com a alegria no coração.


Como tudo foi examinado
E a geladeira vai ficar boa,
Deus sempre seja louvado
E te mostre muitas pessoas...

Pesquisada no Google

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...