segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUEM TEM VIVE PIOR

Pesquisada no Google 


Quem bem sabe sou eu,
Que os ternos amigos meus,
Passam por dificuldades.
Mas não podem se abater,
Tem que lutar para vencer,
Seja no campo ou na cidade.


Uma vida fácil não é boa,
Porque não ver as pessoas
Sofrendo ao seu redor.
Não ter o Dinheiro é ruim,
Contudo, eu penso assim:
Quem muito tem vive pior.


Quem não tem o Dinheiro,
Passa o seu tempo inteiro
Na rua sem nenhum medo.
E quem tem nada pode vê,
A não ser por uma tevê,
Num apartamento preso.


Você alega que não pagou
As contas do que gastou,
Contudo, isso é normal.
Ruim é a pessoa não pagar,
E o credor saber que está
Com o bolso cheio de Real.


Vejo indivíduo no mundo,
Que tem poder profundo,
Mas não compra um pão,
Se não levar os Centavos,
Pois, ninguém vende fiado,
Se vender não recebe não.


Hoje você está preocupada,
Por ter as contas atrasadas.
Isso faz parte da nossa vida.
Deus vai abrir uma porta
Para você entrar disposta,
E você será bem sucedida.


Irmã, se você deve só isso,
Dê graças a Jesus Cristo,
Meu fiado é mais profundo,
Mas pagarei tudo depois.
Atualmente só devo a dois,
A nosso Deus e ao mundo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...