sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CREIO NO DEUS ETERNO

Pesquisada no Google 

  
O povo fala sobre sexologia,
Um assunto que não entendo,
Contudo, hoje em dia
Os jovens estão perdendo


O respeito de seus pais,
Os jovens hoje comentam
Sobre o assunto até de mais
E seus pais então pensam


Que isso é uma vantagem,
O filho de 10 anos já conhecer
E encarar com coragem
Uma coisa que deveria ser


Muito mais respeitada,
Deus fez fêmea e macho,
Mas não é uma coisa jogada,
Somente para ocupar espaço.


Deus fez com amor e capricho
O homem e também a mulher
E todos têm um espírito
E sabem também que é


Obrigado então respeitar
A presença do Criador.
Sei que Deus irado está
Com esse tipo de amor.


O homem tem o seu direito
E a mulher tem o seu também,
Contudo, cabe um respeito
Para que vivemos bem.


O sexo é um vil pecado
Para quem não sabe usá-lo.
Deus já tem falado:
“É bom casar e não abrasar!”


Eu não sou tão idoso
Para viver na Tradição,
Contudo, sou caprichoso
E presto muito atenção


Na Palavra de nosso Senhor.
O mundo está moderno,
Porém, ainda não estou,
Eu creio no Deus Eterno.


Tem gente que pensa
Que eu sou cafona,
Deus me deu inteligência
Por isso Ele mesmo sonda


O meu poético coração.
Eu sinto muita vergonha
Dessa excedente ação...
Mas quem quiser se disponha


Usar esse sexo em vão,
Contudo, eu tenho respeito
E não vou praticar não,
Nem também vou dar jeito


Nesta evoluída humanidade,
Porque o povo sempre diz
Que isso é modernidade
Nestes complicados países.


Todavia, será que Deus
Concorda com tudo isso,
Vendo este povo seu
Praticando algo ilícito?


Eu sou um pecador
E tenho muito receio,
Imagina nosso Senhor!
Contudo, eu creio


Que Deus fica irado
Com esta humanidade.
O mundo está virado
E dizem que é modernidade.


Contudo, eu volto atrás
E pergunto bem assim:
O que o futuro traz
Agora para mim?


É óbvio, somente ilusão
E nada, nada mais.
Ninguém abre o coração
Para abrigar a paz,


Mas sim muita violência
E esse vil abuso sexual.
Nisso Deus também pensa,
Mas dizem que é normal.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...