segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A ESCOLA

Casa dos pais do Poeta Mário Querino - Primeira Escola


O que é uma Escola?
Digo que é um liceu
Onde ensina a ler
Tudo que escreveu.


A casa de meus pais
Foi a primeira Escola
Que me ensinou
Tudo que sei agora.


Se eu tenho sabedoria,
Graças ao nosso Deus,
Que fez da minha casa
Um excelente liceu.


É óbvio o meu lar
É uma ótima Escola.
Por isso com amor
Eu redijo toda hora.


Escola é tudo na vida,
É a fundamentação
Onde o ser humano
Encontra a Educação.


Lar sem fundamento,
Não terá bom destino.
A família é a Escola
Do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...