quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ENCONTREI-TE SOZINHA

Pesquisada no Google


Eu te procurei, ó Maria,
E te encontrei sozinha,
Lembro-me daquele dia
Em que passou a ser minha.


Você vivia na solidão
E eu também vivia,
Hoje o meu coração
Tem o amor de Maria.


Por isso digo assim
Com muita veemência:
Você hoje para mim
É uma experiência.


Maria foi muito legal isso,
Eu ter o seu amor!
Sei que foi Jesus Cristo
Que lhe preparou


Para ser a minha mulher,
Jesus sabe o que faz
E o que a gente quer
Quando é rapaz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...