segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DIA DO PADRE

Pesquisada no Google


Hoje é um dia lindo
E muito especial,
É um dia comemorativo
Por isso o pessoal


Está muito contente
Cantando sem parar.
Hoje é o Dia do Padre
E quer comemorar


O povo de Bananeiras,
Este Dia do Padre
Com amor e alegria,
Quem sabe, cedo ou tarde


Possa surgir um Padre
Deste pequeno lugar,
Mesmo sendo difícil
Mas vamos esperar!


Deus prepara tudo
Com amor e carinho,
Quem sabe, Ele escolherá
Um bom amiguinho


Para ser um Padre
De Bananeiras!
Ninguém duvide
A vida inteira.


Para Deus tudo é possível,
Mesmo difícil para nós,
Mas quando um for chamado
Não resista a voz.


Diga assim: “Eis-me aqui
Senhor meu Deus,
Agora eu estou pronto
Para ouvir o chamado Teu!”


Sei que Deus está feliz
Neste dia tão lindo,
Porque é o dia do homem
Que tem bom destino.


Este homem é especial
E reza a vida inteira,
Por isso comemora com amor
O povo de Bananeiras.


Hoje é o Dia do Padre,
O nosso Sacerdote.
Então vamos pedir a Deus
Força, coragem e sorte


Para todos os Padres
Do Brasil e do mundo,
Que ensinam o Evangelho
 Com amor profundo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...