quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEUS, ONDE VOU CHEGAR?


Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google

Eu quero ver Pindobaçu
Um Município famoso,
Mas deste jeito diga tu:
“Este ato é vergonhoso.”


Quero levar o Município
A ser bem reconhecido,
Todavia, tudo isso,
Me deixa constrangido.


É claro, o Senhor Deus
Vê esta barbaridade
E todo o povo seu
Comentando na cidade.


Por mais pobre que seja,
Não devemos fazer isso.
Agora, amigo, você veja
O que fez ao Município.


Hoje ouvi falar no rádio,
Pesquisei na Internet
E ouvi os comentários.
Pindobaçu não merece,


Essa má atitude é feia,
Difama o nosso Município.
Respeite a vida alheia
E jamais pratique isso.


Deus, onde vou chegar
Com tanta decepção?
Fico sem puder comprar
O café e também o pão,


Mas não farei isso na vida.
Não foi por necessidade,
Mas por pedido de amiga
Que vive sem a felicidade.


Não devemos fazer isso,
Pensando que fica oculto.
Na verdade, o Município
Vai ter um grande público


Com o objetivo de caçoar
Com a maldosa história
Que eu ouvi no rádio falar
E se tornando tão notória


Em todo o nosso Planeta
Através da amiga Internet.
Que Pindobaçu não mereça,
Porém, isso hoje acontece.


Agora, que pare por aqui,
Não venha mais acontecer.
Por isso tudo eu refletir
E não quero mais escrever


Sobre um assunto deste.
Obviamente falo para tu,
Que não tem interesse
O Município de Pindobaçu


Em ser tão famoso assim.
Quer ter uma fama boa
Para trazer pra mim
As histórias de pessoas


Que são sempre dedicadas
Na arte do bom viver.
E quer deixar organizada
E repleta de paz e prazer


A nossa pequena cidade.
Jamais aprovarei isso,
Acho uma barbaridade
O que ocorre no Município.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...