domingo, 18 de setembro de 2011

REIVINDICAÇÃO DA TV

Pesquisada no Google


Meu terno amigo Rádio,
Sei que você tem razão,
Mas eu não sou culpada
De penetrar no coração


De toda esta mocidade,
Que ciúme está causando.
Acho-me mais atraente,
Você somente fica falando,


Não mostra nada ao povo.
Agora, fica aí se queixando,
Não, não sou culpada
Deste povo está gostando


Desta minha criatividade.
Por isso convidei o Poeta
Que redigiu a sua queixa,
Para também redigir esta


Reivindicação com direito.
Você não sabe que o povo
Quer algo bonito e atraente?
Por isso revelo algo novo,


Que eu não sou uma besta,
Para perder minha posição.
Hoje temos um mundo livre,
Um mundo de competição.


Você fica num canto parado,
Somente falando, falando...
E ninguém vê nada em você,
Agora, fica aí se queixando?


Procura se inovar, meu cara,
Senão vai ficar aí excluído,
Todo mundo vai avançar
E você vai ficar sem amigos.


É óbvio, você é mais velho,
Mas não sai dessa conversa...
Agora, todo mundo convida
Para redigir queixa o Poeta.


É queixa de jumento, Rádio,
Internet... Sei lá meu amigo!
Este Poeta veio há tempo
Parece ser é o mais evoluído.


Meu caro amigo Rádio,
Desculpa-me esta expressão,
É difícil o povo se satisfazer
Com a nossa comunicarão.


Por isso temos que inovar
E jamais ficar parado,
Senão todo mundo nos deixa
E ficamos assim enciumados.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...