sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LENDO PENSAMENTO

Pesquisada no Google


Eu venho percebendo há tempo
E também lendo seu pensamento,
Você acha que de nada eu sei.
Só queria que você se decidisse
E não me deixasse assim triste.
Por que não se amam de uma vez?


Olha! Eu vivo neste mundo
E tenho este amor profundo,
Mas você não é obrigada
Viver neste mundo assim,
Com o corpo perto de mim,
Mas com a mente forçada.


Quem sabe você viva melhor
Com alguém que está ao seu redor,
Talvez para me provocar!
Mas você tem o seu direito,
Só não dá certo viver é deste jeito
Sem saber como me amar.


Deus todo dia me ensina,
E meu corarão Ele ilumina
E faz de tudo eu perceber.
Há tempo eu venho sentido
Que seu amor por Mário Querino,
Não está sendo pra valer.


É muito triste amar uma pessoa
Quando o pensamento voa
Em outra direção.
Bom é quando a gente tem
Um grande amor por alguém
E esse amor venha do coração.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...