segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SEMPRE TE PROCUREI

Pesquisada no Google


Nesta noite estou feliz
Ao lado de você amor,
O que eu sempre quis
Foi sentir o teu calor.


Muitas vezes eu chorei
Longe do teu carinho,
Eu sempre te procurei
E sempre fiquei sozinho.


Mas hoje você está aqui
Para me fazer feliz.
Não vou deixar você ir,
Meu coração é quem diz.


Não quero mais sofrer
Distante de você amor,
O que sempre quero ter
É teu beijo, abraço e calor.


Jamais pense em voltar
Porque você não vai.
Aqui vou sempre te dar
Afeto, amor e muita paz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...