quarta-feira, 14 de setembro de 2011

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Pesquisada no Google 


Depois de alguns dias,
Eu pude conhecer
As metodologias
Que eu devo aprender.


E para isso é preciso
Entender os professores,
Tê-los como bons amigos
E reconhecer os valores.


E para começar
Falo bem de Fátima,
Que gosta de ensinar
Estrutura e Didática.


Falo de Soane numa boa
Porque ela ensina Português,
Ela é uma ótima pessoa
Sinceramente, eu achei.


Eu acho o Marcone legal
Para ensinar Biologia,
Tem uma maneira especial
De explicar Geografia.


Deda é um bom Matemático
E ensina com facilidade,
A melhor coisa que eu acho
É ter uma boa amizade.


Eu gosto de Silvinha
Porque tem uma alegria,
Ela abra a mente minha
Com as aulas de Psicologia.


Nelmací tem uma memória
E um jeitinho diferente,
Ela ensina História
Alegre e contente.


O Professor Jonalto
É muito distinto,
Em suas aulas não falto,
Mas sempre eu brinco.


A Professora Darci
Para mim é uma alegria,
Com ela eu aprendi
Religião e Metodologia.


Não me sai da memória
A Professora Cleidenice,
Quando ela conta história
Ninguém fica triste.


Gosto da administração
Do Diretor Sidney,
Do Colégio Rômulo Galvão,
Sinceramente eu gostei.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...