quarta-feira, 14 de setembro de 2011

UM POETA AMIGO

Pesquisada no Google


Como vai você?
Tudo vai bem?
Vou agora escrever,
Você escreverá também?


Se você me aceitar,
Eu posso te redigir?
Você vai enviar
Sem constringir,


A resposta para mim?
Se você me prometer,
Vou até ao fim.
Eu posso escrever?


Sou um Poeta
De pouca cultura,
O que me interessa
É que o povo me procura.


Você já procurou
Um Poeta amigo?
Se já e não encontrou,
Pode contar comigo.


Sou Poeta da paz,
E tenho o amor divino.
Se quiser conhecer mais
O Poeta Mário Querino,


Acesse neste endereço:
poetamarioquirino@hotmail.com
Eu espero com muito apreço
Porque isso é muito bom.


Mande também sua carta
Para o Poeta Mário Querino.
Com certeza na hora exata
Responderei feliz e sorrindo.


Neste endereço eu espero.
Bananeiras, Pindobaçu – Bahia,
CEP 44.770 – 000.
Receberei com amor e alegria.


Um forte abraço para você,
Que espera cousas boas.
Deus abençoe o seu viver
E também das outras pessoas.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...