segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PRECAUÇÃO

Pesquisada no Google


Num lindo dia de domingo
Aconteceu que eu, Mário Querino,
Fui almoçar em casa dum Doutor.
Vi coisa que nunca tinha visto,
Ali tudo era bom e bonito
Na mesa de meu senhor.


Então, eu todo tabaréu,
Lavei as mãos, tirei o chapéu
E depois sentei à mesa,
Defronte a uma moça bonita,
Descendente de família rica
E parecia uma princesa.


Tudo isso me deixava rápido
Para fazer o meu prato
De tudo que era bom e bonito.
Contudo, eu tinha precaução
Porque dentro do meu coração
Tem o conhecimento de Cristo.


Senti-me repleto de graça
Em frente do prato e da taça
Cheia de suco de maracujá,
Agradeci ao Senhor Jesus,
Que sempre me conduz
E bastante sabedoria me dá.


Então quando comecei a comer
Uma ousada mosca veio lamber
O meu gostoso suco com precisão.
A esposa do Doutor veio espantar
Eu disse: Dona pode deixar,
Ela não vai beber todo não!


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...