segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RESTAURAÇÃO DE VALORES

Pesquisada no Google


Quando eu olho pro céu,
Tiro o meu velho chapéu
E louvo ao Senhor Jesus
Por esta boa orientação
Que de todo o coração
Em prática eu já pus.


Percebo que a minha vida
Está mais bem sucedida.
Eu deixei de ser careta,
Muitas vezes eu queria
Mudar da noite pro dia,
Coisa da minha cabeça.


Agora eu vou dar valor
E também extirpar a dor
Que vive no meu coração.
Mas quando eu confiar
E este receio me deixar,
Aceitarei essa evolução.


Com certeza já estou
Esquecendo o que passou
E olhando para frente.
Eu vou mostrar ao povo
Que sou um Poeta novo
Neste mundo renascente.


Mudei meus pensamentos.
Pra que mais lamentos
Se o leite já derramou?
Agora, vou correr atrás
E mostrar que sou capaz
De restaurar meu valor.


Vou fazer a minha parte,
Quem achar ruim que ache,
Vou viver essa evolução,
Extirpar o preconceito
E deixar bem satisfeito
O meu moderno coração.


Agora todo mundo vai ver
E ao mesmo tempo dizer:
“O Poeta tem nova atitude
Que nos chama a atenção,
Agora deu valor a evolução
E vive a sua boa juventude!”


Pensarei num bom sucesso,
E a Deus eu sempre peço
E jamais tirarei da cabeça.
Agora, eu vou me evoluir
E não ficarei mais aqui
Com essa ideia de careta.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...