sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AMOR DE PRIMAVERA

Maria José Galvão - Pesquisada no Google


Como hoje já é Primavera,
Quero confessar meu amor
Que eu tenho por ela,
Neste jardim cheio de flor.


O Sol esplandece para nós
E a paixão invade o peito,
Uma harmonia constrói
O amor mais que perfeito.


A nossa boa amizade tem
Uma união bem sincera,
Todo mundo deve também
Se amar nesta Primavera.


Agora veja como já está
Este maravilhoso jardim,
Ele espera você confessar
Que seu amor é sem fim.


Começando a Primavera,
O país se enche de sorriso
E o meu amor por ela
É cada vez mais enaltecido.


Meus vinte e poucos anos
De amor conjugal,
Deixa-me feliz e pensando
Nesta Estação tão especial.


Parece até que o tempo
Não está mais passando,
Pois vejo cada momento
Nosso amor aumentando.


Cada instante eu vejo ela
Com um lindo semblante,
Parece até esta Primavera
Com flores interessantes.


Meu amor é como roseira,
Cada instante fica inovado
E os amigos de Bananeiras,
Acham-me tão apaixonado.


E na verdade, sou de mais,
Não posso ficar sem ela,
Assim como o jardim traz
Flores nesta Primavera,


O meu coração carrega
Um amor bem profundo,
E todo dia entrega
Aos amigos deste mundo


Que todo dia esperam
Uma poesia construtiva,
Como esta Primavera
Deixa as plantas floridas.


E aproveitando o ensejo,
Quero confessar pra ela
Que tenho muito desejo
De amá-la nesta Primavera.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...